terça-feira, 18 de abril de 2017

PAP - Planner com vídeo - DT Carol Zacachuka

Oiii Tudo bem, hoje o passo a passo é meu !!!

E eu fiz um ao vivo no facebook explicando como montar esse planner, agendinha, caderno ou como vocês quiserem chamar kkk o link do vídeo segue aqui abaixo para você poder assistir!!
https://www.facebook.com/caroline.zacachuka/videos/1427809187263002/

 Essa é a capa como ficou!!

 A parte de dentro com todos os acessórios de um planner para vocês!!



Aqui pra quem não conseguiu ver os detalhes da bailarina e o bolso!

Vamos as medidas e materiais:
1 papel kraft de 30x30 ( eu usei 220g) 
Coleção 

Graphic 45 Portrait of a Lady

Resultado de imagem para Graphic 45 Portrait of a Lady

Eu usei dá coleção para cobrir o papel kraft:
 2 pedaços de 11,5cm x 6,2cm ou 4" 1/2 x 2" 1/2 
1 pedaço de 5,3 cm x 15,7 cm ou 2" 1/8 x 6" 1/8

Para o bolso:
1 pedaço de 11cm x 15,5cm 
1 pedaço de 9,7 cm x 8,5 cm

E usei 30 cm de fio, 4 ilhós para fazer o fechamento ( o ilhós, bailarina, agulão, base de eva, você encontra na loja para comprar!)

Vincos na Vertical: 
6,5cm / 7 cm / 23cm / 23,5cm 

Vincos na Horizontal:
11,5cm / 12 cm / 24cm / 24,5cm 

O planner que eu usei é do Canal da Chai ela tem videos no you tube!

E o projeto que me inspirou para criar esse Planner é um álbum de um vídeo da Scrapbook M&M Petit Soupirs 

Então é isso espero que gostem, prometo o próximo vídeo de melhor resolução e áudio!!

Um grande beijo 
Carol

https://www.facebook.com/Eventoscarolinezacachuka/?pnref=lhc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário!