sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PAP Calendário de Parede - DT Sonitcha

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Todas animadas para o novo ano? Eu estou super animada e cheia de idéias, rsrs.

Hoje tenho a missão de trazer para vocês o primeiro passo-a-passo do ano da Scrapbook e Tal!

Pensei em algo simples, que fosse útil e reciclado. Amo reciclagem, acho que já deu para perceber né, rsrs.

Que tal um calendário de parede bem fofo? Bora aprender?



Fui na loja onde costumo comprar os MDFs para os meus trabalhos e peguei esse retalho, que paguei super baratinho...


Sabe aqueles calendários que recebemos no comércio, simples, sem gracinha, rsrsrs? Que tal reciclar?!


Fiz uma divisória com fita crepe na plaquinha.


Com tinta PVA preta, pintei a parte de baixo da plaquinha.


Ficou assim. Pode ser também papel contact se você achar melhor.


Para decorar, usei esses papéis lindos da Kaisercraft, que você encontra aqui


Recortei o calendário, para utilizar os meses.


Fiz uma composição com os papéis e fita banana para dar o efeito 3D.


Daí em diante é só usar a criatividade. Recortei os corações, as borboletas, usei meia pérola e as flores lindas da Prima para dar um charme, rsrs.


Detalhe do topo do calendário.





Essas flores são lindas e ficam charmosas em qualquer projeto! Você pode encontrar elas na Scrapbook e Tal.


E esse é o resultado final! E aí, gostaram? Viram que facinho, rsrsrs.

Que tal aproveitar essa idéia e participar do desafio de janeiro que está rolando aqui no blog!!!

Vem brincar com a gente!

Bjus, 
Sonitcha
http://blogdasonitcha.blogspot.com.br/


4 comentários:

  1. Projeto lindo So! Vou fazer também!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Paty ,depois me mostra como ficou o seu ,fico feliz que gostou
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa linha de papéis da Kaisercraft... vou lá no site da Scrapbook & Tal comprar antes que sumam do estoque rsrsrsrsrs

    Esse projeto ficou show!!!!

    bjks da Ede

    ResponderExcluir
  4. Linda demais né Ede rsrsrs
    obrigada lindona
    Bjus
    sonitcha

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário!