segunda-feira, 15 de junho de 2015

Passo a Passo Snap - DT Caroline

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje sou eu que vou fazer um passo a passo para vocês!!

Escolhi dois materiais que amei da loja Scrapbook e Tal para criar algo lindo para vocês! 


Esses são os plásticos protetores do Snap! São plásticos com divisórias feitos para você montar layouts divididos. 

Usei os plásticos com duas divisórias de 10,5 x 10,5 cm e 4 quadradinhos de 5,5 x 5,5 cm.

Você pode encomendar os plásticos e os álbuns Snap na loja Scrapbook e Tal.



Amei esses papéis da marca Webster's Pages da coleção New Year, New You feita pela Adrienne Looman. São folhas que representam bem o que eu estou sentindo em relação ao meu 
novo EU.


Nessa coleção vem 12 papéis e no pacote de Snap vem 10 plásticos. Com os dois produtos você consegue montar um álbum inteiro cheio de fotos.



Usei duas fotos. Uma eu cortei 10,5 x 10,5 e a pequena eu cortei 5,5 x 5,5cm.

Peguei algumas tags de palavras e figuras e aproveitei que a coleção vem com rodapés decorados e decidi reaproveitar aquelas tiras que acabam se perdendo em caixas ou indo pro lixo. 


Para um dos meus quadradinhos eu peguei quatro tiras dos papéis que combinavam. Cortei um pedaço de papel no tamanho que serve no bolso como referência. 

Passei cola e grudei as tiras uma ao lado da outra e cortei o resto com a tesoura.


Para o próximo quadrado eu cortei o papel com o tamanho do bolso e escolhi a palavra Happy para dizer o que essa foto representa e duas meias pérolas para dar um charme.


Coloquei fita banana na palavra e colei bem no meio e com cola grudei as pérolas em cada canto.


Para o terceiro bolsinho eu escolhi flores e recortei no formato. Usei o boleador grande para fazer o efeito de altura e volume.


Aqui vocês podem ver que ela ficou bem alta até fora do papel, então esses espaços eu preenchi com fita banana. Em algumas pétalas coloquei uma fita banana em cima da outra para dar mais altura.


Para o bolso maior recortei uma tag de frase que amei e uma bicicleta linda.


Quem me conhece sabe que não vivo sem carimbo de palavras então nesse projeto lindo tem que ter. 

Carimbei no canto em vermelho e colei a tag e a bicicleta no canto.

Tradução da tag: Marque no calendário: hoje é o inicio de um eu melhor! 


Coloquei uma foto que eu amei em cima e outra no cantinho. 

E aqui está nossa página linda pronta! 

Espero que vocês tenham gostado. Eu estou amando esse mundo de encaixe de fotos, tags, recortes ...

Beijos!

Carol
http://carolzscrap.blogspot.com.br/


2 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário!