sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Abrimos a caixa para mostrar o presente!


Olá, queridas participantes da nossa terceira brincadeira de aniversário da loja Scrapbook e Tal!

Muuuito obrigada pela participação de vocês!!

Realmente, como muitas comentaram, essa foi uma brincadeira bem difícil! Há muitos produtos na loja que caberiam na caixa!

E o item que nós havíamos escolhido e colocado na caixa é...





Um super furador da EK Success, Flourish Layering!!
http://www.scrapbooketal.com.br/products/furador-de-papel-ek-flourish-layering/

Esse furador permite cortar três desenhos. Basta escolher o desenho, mudar o seletor cor de rosa para a posição correta e cortar!

Pode-se usar as peças separadamente ou colar uma em cima da outra para criar um lindo enfeite para suas páginas de scrapbook ou o que sua imaginação mandar!

Como nenhuma participante acertou o produto, faremos o sorteio entre todas que deixaram sugestões.


 A sortuda é...



12. Fabiana Strehlow

Parabéns!! Por favor, envie seu endereço para lojascrapbooketal@hotmail.com até o dia 31 de janeiro de 2013.

Muito obrigada à todas e semana que vem teremos nossa última brincadeira, com direito à vááários prêmios!

3 comentários:

  1. Parabéns Fabiana!!
    Esse foi bem difícil!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, sério? Esse maravilhoso furador? Eu ganhei???
    Obaaaa!!! Eu ganhei!!! Que maravilha!
    Estou mega feliz!!

    Já estou enviando o e-mail!!
    Muitíssimo obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Passou pertinho do meu numero 11..um bom sinal da próxima eu ganho..rss..bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário!