segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Compre do pequeno negócio - a Scrapbook e Tal faz parte!

Hoje, 5 de outubro, é o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. É o dia de priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios do seu dia a dia. 

A Scrapbook e Tal é uma micro empresa MEI. Nós sabemos o valor do pequeno negócio e queremos compartilhar com vocês!




1. O pequeno negócio fica perto de você. Seja ele virtual ou no seu bairro, comprando do pequeno negócio você tem como conversar com o vendedor, tirar dúvidas diretamente com quem é o responsável pela empresa e 
estabelecer uma relação de confiança.

2. As pequenas empresas são responsáveis por 52% dos empregos formais. 

3. O dinheiro fica com quem você conhece e resulta em menos deslocamentos, menos stress no trânsito, menos poluição ambiental e mais qualidade de vida.

4. O pequeno negócio desenvolve a comunidade movimentando o comércio local, estimulando a empresa a inovar, a melhorar o desempenho, diversificar a oferta de produtos e serviços e atender melhor o cliente.

5. A decisão de comprar do pequeno negócio é um ato que pode transformar o país. Ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o país.

equenos negócios exercem um papel muito importante para o equilíbrio social e econômico do país. Você sabe disso! Mas o consumidor também precisa saber que, ao comprar de um pequeno negócio, se leva muito mais do que o que se compra: leva desenvolvimento para as comunidades, leva oportunidade de mais empregos, leva possibilidade de melhor distribuição de renda, leva perspectiva de mais qualidade de vida. No dia 5 de outubro, vamos fazer que comércio e sociedade se reúnam para celebrar, consolidar e incentivar os pequenos.

Os pequenos negócios exercem um papel muito importante para o equilíbrio social e econômico do país. Você sabe disso! Mas o consumidor também precisa saber que, ao comprar de um pequeno negócio, se leva muito mais do que o que se compra: leva desenvolvimento para as comunidades, leva oportunidade de mais empregos, leva possibilidade de melhor distribuição de renda, leva perspectiva de mais qualidade de vida. No dia 5 de outubro, vamos fazer que comércio e sociedade se reúnam para celebrar, consolidar e incentivar os pequenos.

Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Dia de priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios do seu dia a dia.Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Dia de priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios do seu dia a dia.

Um comentário:

  1. Muito interessante saber disso!
    Obrigada pela informação e parabéns para a Scrapbook e Tal !

    Abraços!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário!