terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quer usar suas facas e ter um corte perfeito na Cuttlebug e Big Shot?

Fiquei muito feliz quando descobri essa plaquinha! Na hora de cortar com minhas facas mais detalhadas (as mais lindas!) eu acabava tendo que passá-las duas ou três vezes pela Cuttlebug. Agora não preciso mais!!

Produzida pela empresa americana Cheery Lynn, ela permite cortar maravilhosamente bem com facas finas e detalhadas na Cuttlebug e na Big Shot.


Basta colocar essa plaquinha em seu "sanduíche" e ela faz o milagre!


Para usá-la na Cuttlebug, coloque a placa A, depois a plaquinha de metal, depois a placa B, a faca (com o lado cortante para cima), o papel que irá cortar e por último a placa C. Passe pela máquina e terá um corte perfeito!

Para usá-la na Big Shot, o sanduíche é o seguinte: Multi Purpose Platform, placa de acrílico, plaquinha de metal, faca (com o lado cortante para cima), papel que irá cortar e outra placa de acrílico. 

Com o uso ela poderá ficar marcada, mas funcionará do mesmo jeito.


Clique aqui para comprar na Scrapbook e Tal por R$50,00!

Voltem amanhã para mais uma brincadeira com direito a lindos prêmios!

6 comentários:

  1. Puxa, que legal!
    Tinha que ter algo assim para plaquinhas de relevo seco... tem algumas que de acordo com alguns papéis não ficam tão evidentes...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, né, Lu! Vou ver se essa funciona para isso também e te digo!

      bjs!

      Sandra

      Excluir
  2. Que legal esta dica...qquer hora vou fazer uma visitinha...heheheh. Vou olhar o que veio na minha cuttlebug, acho que não tem placa "c". Daí converso contigo. Beijão e adorei a dica, acho que até acaba protegendo as placas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Veja sim, mas como a sua é do modelo novo, não deve ter vindo a C. Só vinha junto nas antigas. A minha já não veio com a C e comprei antes de vc. Tem que fazer visita, simmmm!!

      bjs!

      Sandra

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário!